Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Getulina - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Getulina - SP
FAQ / Perguntas e Respostas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
Como entrar em contato com a Prefeitura?

Qualquer cidadão pode contatar a Prefeitura através do telefone (14) 3552-9222, através do site da Prefeitura no link do E-SIC ou pessoalmente na Praça Bernardino de Campos, 184.

Como entrar em contato com o setor de licitações?

Através do telefone (14) 3552-9222 ou pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal, na Praça Bernardino de Campo, 184 – centro.

Como saber dos processos licitatórios realizados pela Prefeitura?

Os editais de licitação são afixados integralmente no quadro de avisos na sede da Prefeitura Municipal. Também são publicados neste site de forma resumida e em jornal de circulação no município ou no diário oficial do município, conforme previsão na Lei de Licitações e Contratos.

Como saber dos processos seletivos e concursos realizados pela Prefeitura?

Os editais dos processos seletivos e concursos são afixados integralmente no quadro de avisos na sede da Prefeitura Municipal. Também são publicados neste site de forma resumida e em jornal de circulação no município.

Como solicitar informação?

A Prefeitura tem cumprido a Lei de Acesso a Informação (Lei Federal nº 12.527/2011). As solicitações de informações podem ser feitas neste site no serviço de informação ao cidadão E-SIC ou pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal.

Quais são os prazos para resposta dos pedidos apresentados com base na da Lei de Acesso à Informação?

Se a informação estiver disponível, ela deve ser entregue imediatamente ao solicitante. Caso não seja possível conceder o acesso imediato, o órgão ou entidade tem até 20 (vinte) dias para atender ao pedido, prazo que pode ser prorrogado por mais 10 (dez) dias, se houver justificativa expressa.

Qual o horário de atendimento da Prefeitura?

O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira: 10h às 12h e das 13 às 17h.

Avaliar Informação
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia