09 MAI 2019
"PREFEITURA MUNICIPAL DE GETULINA REALIZA MAIS UMA ETAPA DE RECAPEAMENTO DE RUAS NO DISTRITO DE MACUCOS"

A Prefeitura Municipal de Getulina deu início a mais uma etapa na Operação Força Tarefa de Recapeamento em diversas ruas do Distrito de Macucos com apoio da Câmara Municipal de Getulina. Na oportunidade, o início das obras foi acompanhado de perto do Diretor Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Getulina, Sr° Julio Duarte, pela Vereadora e moradora do Distrito Ana Paula Ferraz e por dezenas de moradores que acompanharam felizes o início de mais esta obra realizada pela Prefeitura Municipal de Getulina. O Distrito que a poucos meses atrás, recebeu a primeira etapa do "pacote" de investimentos realizado pela Prefeitura Municipal (Construção de Guias, Sarjetas, Calçadas, Asfalto em ruas de terra e recapeamento em diversas ruas), recebe agora a segunda etapa de investimentos, e tão em breve, estará recebendo outras melhorias.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa (Prefeitura Municipal de Getulina)