Acompanhe-nos:

31/05/2019 às 14:24:00
"PREFEITURA MUNICIPAL COLOCA CARRO A DISPOSIÇÃO DA SAÚDE EM MACUCOS, SANTA AMÉRICA E FAZENDAS PARA CUIDAR DE NOSSA POPULAÇÃO"

› Local: Distrito de Macucos

A partir de hoje, a Diretoria Municipal de Saúde, disponibilizou um carro para o Distrito de Macucos, Santa América, sítios e fazendas, para cuidar e dar mais atenção a todos moradores dos locais. As equipes farão visitas aos locais, levando mais saúde, cuidado e atenção a todos. Vale ressaltar que o distrito de Macucos recebeu recentemente uma ambulância "zero klm" que fica a disposição da população 24 hrs por dia, 7 dias por semana. Também vale lembrar que o Posto de Saúde de Macucos, foi reformado recentemente, ganhando uma nova cara e novos equipamentos de saúde. O pedido foi da Vereadora Paula que em contato com o Prefeito Municipal Toninho Maia, e o Diretor Municipal de Saúde, Paulo Barcelos, atenderam prontamente o pedido, colocando o carro a disposição dos moradores e das equipes de saúde de Getulina.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2017/2020)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet