31/05/2019 às 14:29:00
"PREFEITO TONINHO MAIA ESTEVE EM BAURU NA TARDE DE HOJE EM BUSCA DE NOVOS RECURSOS PARA GETULINA"

› Local: Getulina

Na tarde de hoje, Sexta-feira (17), o Prefeito Municipal Toninho Maia esteve acompanhado do Vereador Luciano em visita ao Deputado Federal Vinícius Carvalho. A visita de cortesia ao escritório do Deputado, foi para a entrega de um ofício, solicitando um Novo Ônibus Escolar as crianças da cidade de Getulina. O Deputado se colocou a disposição do Prefeito Municipal Toninho Maia e do Vereador Luciano. O pedido do novo Ônibus é do Vereador Luciano e da Vereadora Ana Paula Ferraz. O trabalho não para. É a Prefeitura Municipal de Getulina trabalhando juntos com a Câmara Municipal de Getulina em prol de uma Getulina cada vez melhor!

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2017/2020)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet