31/05/2019 às 14:31:00
"OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO BANHEIRO PÚBLICO NO DISTRITO DE SANTA AMÉRICA TEVE INÍCIO NESTA SEMANA"

› Local: Distrito de Santa América

O Prefeito Municipal Toninho Maia, esteve acompanhando de perto o início das obras de construção do Banheiro Público na Praça do Distrito de Santa América. Também esteve no local, o grande amigo Padre Mauro André, que na oportunidade se disse muito feliz em ver esta obra sendo realizada pela atual administração municipal. Desde o início da atual administração, a Prefeitura Municipal tem se empenhado ao máximo com carinho e atenção ao Distrito de Santa América e Macucos, além de toda cidade de Getulina.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2017/2020)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet