07 JUN 2019
OBRAS DE CONSTRUÇÃO DOS BANHEIROS PÚBLICOS NA PRAÇA DO DISTRITO DE SANTA AMÉRICA ESTÃO A TODO VAPOR!
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Imagens feitas na manhã desta sexta-feira (07/06), mostram os funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Getulina na obra de construção dos banheiros públicos na praça do Distrito de Santa América. A obra se encontra em ritmo acelerado e os funcionários estão se dedicando ao máximo na execução desta obra.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2017/2020)
Local: Distrito de Santa América