07/06/2019 às 13:50:00
PREFEITO TONINHO MAIA ESTEVE EM SÃO PAULO EM BUSCA DE NOVOS RECURSOS PARA GETULINA!

› Local: Getulina

Nesta semana, o Prefeito Municipal de Getulina, Srº Toninho Maia, esteve acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Ednaldo Paixão e do Vereador Maninho, em viagem a cidade de São Paulo em uma importante reunião com o Srº Secretário-executivo (Secretário-adjunto) Rubens Cury, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (pasta do Interior). Na oportunidade, o Prefeito Municipal articulou para a próxima semana, a assinatura de diversos projetos com emendas para liberação de novos recursos para a cidade de Getulina. A parceria com a Câmara Municipal de Getulina, tem sido de fundamental importância para o sucesso e conquista de novos recursos para nossa cidade. De acordo com o Prefeito Toninho maia, o amigo Rubens Cury tem sido grande parceiro de Getulina e ainda segundo o Prefeito, o mesmo agradece a atenção dada a ele e a comitiva Getulinense em visita ao Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2017/2020)

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia