18/06/2019 às 11:48:00
DIVULGAÇÃO DA DATA, HORÁRIO E LOCAL DA PROVA DE AFERIÇÃO DE CONHECIMENTO (PROVA ESCRITA), DO PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE GETULINA/SP

RESOLUÇÃO Nº. 05/2019.

DISPÕE SOBRE A DATA, HORÁRIO E LOCAL DA PROVA DE AFERIÇÃO DE CONHECIMENTO (PROVA ESCRITA), DO PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE GETULINA/SP.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Getulina (CMDCA), no uso de suas atribuições, conforme preconiza a Lei Federal nº 8.069/90 - Estatuto da Criança e do Adolescente, as Resoluções nº.s 152/2012 e 170/2014, ambas expedidas pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONANDA, e a Lei Municipal nº. 2.578/2019, TORNA PÚBLICO a data, horário e local da Prova de Aferição de Conhecimento (Prova Escrita), conforme segue:

I – Data, horário e local da Prova Escrita:

1. Dia 23 de junho de 2019 (domingo), com início às 14horas.

1. Local: Escola EMEF “João Leonel Berbert”, localizada na Rua Campos Salles, nº 368, Getulina/SP.

II – Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos, antes da hora marcada para o seu início, munidos de lápis, borracha, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, protocolo de inscrição e de documento oficial de identidade.

III – Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se

Encaminhe-se cópias ao Ministério Público, Poder Judiciário e Câmara Municipal locais

Getulina, 17 de junho de 2019.

BRUNA COTAIT

Presidente do CMDCA

Fonte: CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIODE GETULINA/SP

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia