23/08/2019
RESOLUÇÃO Nº. 14/2019 - DISPÕE SOBRE LOCAL, DATA E HORA DA AVALIAÇÃO PSICOSSOCIAL E PROVA PRÁTICA DE INFORMÁTICA

RESOLUÇÃO Nº. 14/2019.

DISPÕE SOBRE LOCAL, DATA E HORA DA AVALIAÇÃO PSICOSSOCIAL E PROVA PRÁTICA DE INFORMÁTICA, DO PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIODE GETULINA/SP.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Getulina (CMDCA), no uso de suas atribuições, conforme preconiza a Lei Federal nº 8.069/90 - Estatuto da Criança e do Adolescente, as Resoluções nº.s 152/2012 e 170/2014, ambas expedidas pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONANDA, e a Lei Municipal nº. 2.578/2019, TORNA PÚBLICOa DIVULGAÇÃO DOLOCAL, DATA E HORA DA AVALIAÇÃO PSICOSSOCIAL E PROVA PRÁTICA DE INFORMÁTICA:

I – LOCAL, DATA E HORA DA AVALIAÇÃO PSICOSSOCIAL E POVA PRÁTICA DE INFORMÁTICA:

Data: 25 de agosto de 2019.

Local: Núcleo de Apoio à Criança e ao Adolescente de Getulina

Endereço: Rua Natal Biondo Mengato n. 1-37.

Hora: 9h (Avaliação Psicossocial)

10h (Prova Prática de Informática -Digitação).

II – Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário e alterando o cronograma de datas das avaliaçẽs.

Publique-se

Encaminhe-se cópias ao Ministério Público, Poder Judiciário e Câmara Municipal locais

Getulina, 22 de agosto de 2019.

BRUNA COTAIT

Presidente do CMDCA

Fonte: CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIODE GETULINA/SP

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia