01 JAN 2020
"VIRADA DE ANO EM GETULINA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS NA PRAÇA NOVE DE JULHO"
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4
A Prefeitura Municipal de Getulina e a Câmara Municipal de Getulina, através da Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa e o Fundo Social de Getulina, realizaram na última terça-feira (31), o Show da Virada de ano na Praça Nove de Julho em Getulina!

A Prefeitura Municipal de Getulina e a Câmara Municipal de Getulina, através da Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa e o Fundo Social de Getulina, realizaram na última terça-feira (31), o Show da Virada de ano na Praça Nove de Julho em Getulina. A Praça que durante todo o mês de dezembro recebeu a visita de centenas de moradores e visitantes por estar toda iluminada e enfeitada, foi palco de um grande show que durou aproximadamente quatro horas e teve a participação dos cantores Fábio Canecão (Fabinho Santini), Vilmar Kalinsky e Mc Roninho. Durante a apresentação dos cantores, o Diretor Municipal de Cultura, Charles Willian, usou da palavra para agradecer a presença de todos, lembrou que o show da virada teve início a 60 dias antes, quando os funcionários da Diretoria Municipal de Cultura, juntamente com a primeira Dama Cidinha Maia e os voluntários do Fundo Social, os funcionários da Diretoria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, os pedreiros e funcionários da Prefeitura realizaram todo trabalho de decoração da Praça Nove de Julho, dos distritos de Macucos e Santa América e da entrada da cidade (Cristo). O trabalho que durou dois meses foi cansativo e árduo, mas o resultado foi sensacional. Logo em seguida, o Prefeito Municipal Toninho Maia, fez questão de agradecer o público presente no evento, lembrou que durante todo ano de 2019 honrou com o compromisso de estar em dia com os salários dos funcionários públicos e com o 13º já pago e depositado na conta de todos os funcionários públicos, deixando a Santa Casa funcionando 7 dias por semana e 24 horas por dia com médicos sempre de plantão, deixando os postos de saúde abastecido com remédios e com as obrigações em dia. Ressaltou que este show era para a população Getulinense e que mesmo simples, toda estrutura era de coração, pois preferia honrar com as contas em dia da Prefeitura Municipal, do que fazer um "mega show" e deixar as contas no vermelho como infelizmente sabemos que á gestores em um modo geral, que realizam tal fato. Já por fim, o Vereador Samuel, usou da palavra para desejar um Feliz Ano Novo a todos. Houve a contagem regressiva e para o agrado de todos os presentes, uma linda queima de fogos coloriu o céu de Getulina, abrilhantando ainda mais essa linda festa, com muitas cores e magia. A Prefeitura Municipal de Getulina, o Fundo Social e a Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa, desejam a todos um FELIZ 2020, um FELIZ ANO NOVO, com muita Paz, Saúde, Bênçãos, Luz e Realizações.