24 DEZ 2019
Votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Neste fim de ano, queremos desejar a toda população Getulinense e dos distritos de Macucos e Santa América, os nossos mais sinceros votos de paz, esperança e comunhão, junto aos seus familiares e amigos, para que o fim deste ano 2019, seja inesquecível e prenúncio de um ótimo ano que se inicia. Natal é tempo de fé, de renovação, paz e esperança. É nesse período que todos devem renovar as suas esperanças em um mundo melhor, uma realidade e vida melhores. É tempo de perdão, reconciliação, e mais importante de união, somente unidos conseguiremos deixar nossa cidade com a cara dos nossos sonhos. Com esse espírito de fé, esperança e renovação, a Prefeitura Municipal de Getulina se une a todos os Getulinenses e àqueles que amam a nossa terra na certeza de que iniciaremos o ano de 2020 renovados e com os melhores sentimentos tomando conta dos nossos corações. Um Natal de amor e paz e um Ano Novo repleto de Fé, paz, esperanças, luz e das graças de Deus.

São os sinceros votos de Toninho Maia, Chiquinho Engenheiro, Cidinha Maia e de todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Getulina!

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa!