20 DEZ 2019 - 10h43
"PREFEITO TONINHO MAIA CONQUISTA MAIS R$ 50 MIL REAIS PARA A ÁREA DA SAUDE DE GETULINA"
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Na tarde de hoje, sexta feira (20), o Prefeito Municipal Toninho Maia recebeu em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Getulina, o assessor do Deputado e amigo Sargento Neri (no ato representado pelo Sr. Prado). A visita ao Prefeito Municipal Toninho Maia, foi para entregar e assinar o convênio no valor de R$ 50 mil reais que será destinado a área da saúde de Getulina. O convênio já será publicado na próxima semana, ficando a disposição do poder executivo, a verba para ser utilizada e fixada para 2020. Agradecemos ao amigo e Deputado Sgt. Neri a liberação deste recurso e colocamos a cidade de Getulina como parceira e amiga do nobre deputado. Agradeço a nossa Câmara Municipal de Getulina pelo apoio e parceria com a nossa administração pública municipal.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa