13 JAN 2020
PREFEITO MUNICIPAL SOLICITA VERBAS PARA GETULINA NO VALOR DE MAIS DE R$ 750 MIL REAIS!

No último sábado (11), o Prefeito Municipal de Getulina, Toninho Maia (PSDB), esteve em um evento na cidade de Bauru para a assinatura de um convênio no valor de R$ 200 mil para Getulina, e na oportunidade, já entregou em mãos para o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, um ofício solicitando recursos no valor de mais de R$ 750 mil reais que serão destinados a obras de infra estrutura, recape, asfalto e outras melhorias em nossa cidade e nos distritos de Santa América e Macucos. O esforço e o empenho do Prefeito Toninho Maia e do Vice Prefeito Chiquinho Engenheiro (DEM), tem sido marca registrada na atual administração municipal, que vem trabalhando intensamente em busca de novas conquistas para toda Getulina.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa