20 JAN 2020
PREFEITO MUNICIPAL TONINHO MAIA RECEBE O DIRETOR DA ETEC DE LINS EM GETULINA JUNTAMENTE COM A DIRETORA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO!
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A tão sonhada sala descentralizada da ETEC DE LINS em Getulina, saiu do papel e agora já é uma realidade conquistada pela atual administração municipal 2017/2020. Já para o próximo mês de fevereiro, o Prefeito Municipal Toninho Maia estará entregando oficialmente a sala descentralizada a população Getulinense. O início se dará com o curso de Recursos Humanos (Período Noite) com aproximadamente 40 alunos e se tudo transcorrer bem, teremos mais opções de cursos e salas em nossa cidade. Em uma breve conversa entre o Diretor da Instituição (Etec/Lins), Srº Carlos Cesar de Souza, o Prefeito Municipal Toninho Maia, a Diretora Municipal de Educação Sirley Barcelos e o Diretor Municipal de Cultura Charles Willian na última semana, os últimos acertos e detalhes foram discutidos. O resultado do vestibulinho pode ser consultado no endereço eletrônico: https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/ .. Pedimos atenção aos candidatos quanto aos prazos de matrícula dos cursos escolhidos, tanto na Etec de Lins quanto na sala descentralizada de Getulina.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa