21 JAN 2020
DIRETORIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS REALIZA LIMPEZA E CAPINAÇÃO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO NATALINO PELLOSO E MELHORIAS EM RUAS LATERAIS!
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

No dia de ontem (segunda-feira, 20) e na manhã de hoje (terça-feira, 21), as equipes de obras e serviços urbanos, juntamente com os pedreiros da Prefeitura Municipal de Getulina estão realizando uma verdadeira "Operação Força Tarefa" na limpeza, capinação e melhorias na Unidade Básica de Saúde do Bairro Natalino Pelloso, assim como melhorias nas ruas laterais do Posto de Saúde, trazendo mais segurança, mais conforto e maior cuidado com a nossa população e com os usuários da saúde que utilizam o local diariamente. É a Prefeitura Municipal de Getulina e a Câmara Municipal de Getulina cuidando da nossa gente!

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa