28 JAN 2020
MANHÃ DE TRABALHO INTENSO E OPERAÇÃO TAPA BURACOS A TODO VAPOR!

Manhã de Terça-feira (28) de muito trabalho para a equipe de funcionários da Diretoria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Getulina, coordenados pelo Diretor Municipal de Obras Julio Duarte na estrada Vicinal que liga a cidade de Getulina, passando pelos Distritos de Macucos e Santa América, chegando a cidade de Queiroz, em mais uma etapa da Operação Tapa Buracos. O Prefeito Municipal Toninho Maia presente ajudando e auxiliando os trabalhos, junto com os trabalhadores. Prefeitura Municipal de Getulina e Câmara Municipal, trabalhando por uma Getulina cada vez melhor, trazendo mais segurança aos motoristas. Pedimos atenção e cuidado a todos que passam pelo local neste momento, homens trabalhando na pista!

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa de Getulina