05 MAR 2020
DEPUTADO FAUSTO PINATO RECEBE PREFEITO MUNICIPAL TONINHO MAIA E VEREADORES DE GETULINA EM REUNIÃO EM SEU GABINETE!

Na manhã de hoje, Quinta-feira (05), o Prefeito Municipal Toninho Maia, se encontra em viagem a Brasília com alguns Vereadores(as) da nossa Câmara Municipal de Getulina. Uma importante reunião na manhã de hoje, marcou mais uma parceria com o Deputado Federal Fausto Pinato (PP), com a presença dos Vereadores Maninho, Paula do Macucos e Ednaldo Paixão (Dinaldinho). As áreas a serem contempladas com recursos federais serão a Agricultura e Saúde. Prefeitura Municipal de Getulina e Câmara Municipal juntos em mais uma parceria em prol de nossa cidade.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa!