23 MAR 2020
PREFEITO MUNICIPAL REÚNE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS PARA ORIENTAÇÕES SOBRE O COVID19!

O Prefeito Municipal Toninho Maia, esteve na tarde de hoje, no pátio do Almoxarifado Municipal, onde conversou com os nossos valorosos funcionários públicos municipais, orientando sobre o CORONAVIRUS. É importante a União de todos e a prevenção. Nossos funcionários trabalharão em escala de serviço, evitando a aglomeração dos mesmos em dias alternados e escala de folgas. Pedimos que toda população junto com o Poder Público Municipal e a Câmara Municipal de Getulina lutemos para vencer essa batalha contra o COVID19.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa