15 ABR 2020
RÁPIDO LINENSE VOLTA A ATENDER ESSA SEMANA AINDA!

Na tarde da última terça-feira (14/04), o Prefeito Municipal Toninho Maia teve o prazer de receber em seu gabinete no Paço da Prefeitura Municipal de Getulina, o novo proprietário da Empresa Rápido Linense, Sr. Clóvis Nascimento Martins e o antigo dono Marcelo Caixeta para discutirmos sobre a retomada das atividades da empresa em nossa cidade e em nossa região. Na reunião de hoje, ficou decidido que ainda essa semana a empresa voltará a transportar os passageiros, bem como nos comunicará os horários que serão realizados, trazendo mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo.
A Prefeitura Municipal de Getulina e a Câmara Municipal de Getulina agradecem a parceria e a visita do novo proprietário Clóvis e do amigo Marcelo a cidade de Getulina, que atenderam prontamente nossa solicitação, buscando assim tranquilizar a nossa população. Vamos continuar juntos das pessoas de bem, trabalhando e lutando por toda população Getulinense.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa
Local: Prefeitura Municipal de Getulina