06 MAI 2020
SANTA CASA DE GETULINA RECEBE R$100.000,00 EM EQUIPAMENTOS E MATERIAIS HOSPITALARES!

Em meio à crise provocada pela epidemia por Covid-19, tivemos uma ótima notícia. No último dia 30 de abril, a Santa Casa de Getulina foi beneficiada com a chegada de equipamentos e utensílios hospitalares que foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$100.000,00 (cem mil reais). O recurso foi solicitado pelo Vereador Rodrigo Mengato (Diguinho) e foi atendido pelo Deputado Federal Arlindo Chinaglia. O dinheiro foi empregado para aquisição de monitor cardíaco, aparelho de ECG, oxímetros de pulso, uma reveladora de RX, aspirador, bomba de infusão, balança, foco refletor, carrinho de emergência, mesas auxiliares, poltronas, carrinho de curativo, maca e cadeiras de roda. A Prefeitura Municipal de Getulina, por meio do Departamento Municipal de Saúde e em nome da Santa Casa de Getulina agradecem imensamente ao vereador Diguinho e ao Deputado Federal Arlindo Chinaglia. Segundo o provedor da Santa Casa de Getulina, Sr. Carlos Roberto Antunes: “parcerias como essa são sempre bem vindas... um ganho para Santa Casa e principalmente, um ganho para os Getulinenses".

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa
Local: Santa Casa de Getulina