15 MAI 2020
COMUNICADO IMPORTANTE - DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO!

O Departamento Municipal de Água e Esgoto da Prefeitura Municipal de Getulina comunica que as contas de água com vencimento nos meses de ABRIL e MAIO poderão serem pagas ATÉ o mês de Dezembro, dia 31 de Dezembro (sem acréscimo de multa ou ônus a população). As contas serão entregues até o final do próximo mês de Junho (As contas serão entregues juntamente com a conta do mês de junho). Já a conta do mês de Junho será paga no devido mês normalmente (com seu vencimento normal no mês de Junho). Você pode imprimir a fatura de para pagamento pelo site da Prefeitura de Getulina. Utilizando uma fatura de água antiga acesse: www.getulina.sp.gov.br, no ícone Cidadão online. Informe o número da instalação da água (presente no canto esquerdo superior da fatura) e o CPF do titular.

Fonte: DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO
Local: PREFEITURA MUNICIPAL DE GETULINA