18 MAI 2020
DADA A LARGADA PARA O INÍCIO DAS OBRAS DE INFRA ESTRUTURA, GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS E ASFALTO NA ESTRADA DO RECINTO DE RODEIO DE GETULINA!

Na manhã da última segunda-feira (12), o Prefeito Municipal Toninho Maia esteve acompanhado do Diretor Municipal de Obras. Srº Julio Duarte, para supervisionarem de perto o início da tão sonhada obras de infra estrutura no trecho compreendido entre o Recinto de Rodeios de Getulina (Casinhas Populares) e em uma segunda etapa, as obras serão realizadas dando continuidade do local até o Cristo (entrada da cidade). Nesta primeira etapa, serão realizadas todos as obras de colocação das galerias de água pluviais (os tubos de concretos que ficam debaixo da terra, escoando as águas das chuvas). Posteriormente, será realizado o trabalho de guias, sarjetas e asfalto. Uma obra tão sonhada por todos que residem no local e que usam o local para seus trajetos. Pedimos atenção e cuidado redobrado aos motoristas com o início das obras e com os operários trabalhando no local.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Impresa