19 MAI 2020
PREFEITURA MUNICIPAL DE GETULINA INICIA AS OBRAS DE GALERIAS, GUIAS, SARJETAS E ASFALTO NA RUA JOSÉ RODE EM GETULINA!

Imagens feitas na manhã de ontem, Segunda-feira (18), mostram o início das obras de construção das Galerias Pluviais da Rua José Rode em pleno vapor pela Empresa vencedora da licitação, sendo a Construtura L.G.Lima Empreendimentos. Essa primeira etapa, será construída toda obra de colocação das galerias, sendo em seguida, realizada as obras de construção de guias, sarjetas e posterior, o tão sonhado Asfalto no local. Uma obra tão antiga e tão sonhada pelos munícipes, que agora sai do papel e se torna realidade com total apoio da Câmara Municipal de Getulina.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa