23 JUN 2020
PREFEITURA MUNICIPAL DE GETULINA REALIZA OBRAS DE GALERIAS NA ENTRADA DO DISTRITO DE MACUCOS!

Nesta semana que se passou, os funcionários públicos municipais da equipe de Obras e Serviços Urbanos estão realizando uma verdadeira força tarefa na entrada do Distrito de Macucos na construção de Galerias de Águas Pluviais coordenadas pelo Diretor Municipal de Obras Júlio Duarte. Uma reivindicação antiga de muitos moradores que residem no local e que transitam pela avenida que dá acesso ao distrito. Na época das chuvas, o local sempre sofria com enchentes e transtornos a toda comunidade. Mais uma obra sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Getulina com apoio da Câmara Municipal de Getulina.

Fonte: Diretoria Municipal de Cultura e Imprensa