03 FEV 2021
DIRETOR MUNICIPAL DE ESPORTES SE REÚNE COM A DIRETORA DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARA PARCERIAS EM PROL DOS JOVENS!

Na manhã de hoje, Quarta-feira (03/02), o Diretor Municipal de Esportes, Deivid Tadeu Marques, se reuniu com a Diretora do Departamento Municipal de Educação, Sirley Barcelos Borges.

Nesta reunião, foram tratados assuntos do projeto da Escola de Esportes com as modalidades de Basquete, Vôlei e Futebol de Campo (todos turmas mistas) e conversado sobre o uso de espaços públicos em comum, além da integração para usar o Esporte como ferramenta de auxílio na educação (pós Pandemia do Coronavírus).

A Prefeitura Municipal de Getulina apoia e incentiva a pratica de exercícios físicos voltado ao Esporte e a Educação de nossas crianças e Jovens.

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2021/2024)