05 FEV 2021
MEGA OPERAÇÃO EM PROL DO NOSSO ESPORTE COMEÇA A SER EXECUTADA EM GETULINA!

Nesta semana, o Prefeito Municipal Toninho Maia, juntamente com o Vice Prefeito João Methódio, deram o aval para o início das obras de melhorias e reestrutura do "Carrascagem", ao lado do nosso estádio de Futebol "Pixoxó" e em frente ao Ginásio de Esportes "Toledão" e abaixo do "Campo de Bocha".

A Mega Operação consiste na retirada de barrancos de terra existente no local, terraplanagem, drenagem do campo de areia, construção de dois novos "society" e duas quadras de areia "visando a prática de Beach Tênis, Fut vôley, e Vôley de Areia", além de toda reestruturação do local e melhorias visando sempre a segurança, o conforto, e lazer de toda população.

O Projeto teve como mentor a Diretoria Municipal de Juventude e Lazer, na pessoa do Diretor Anderson Caliani "Zé Dal" com apoio do Diretor Municipal de Esportes "Deivid Marques", contou com apoio irrestrito da Diretoria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e funcionários públicos municipais.

A prática do esporte e novas opções de lazer e entretenimento a nossa população é algo que muito nos motiva a seguir lutando na construção de uma Getulina cada vez melhor.

Em breve, conforme as obras forem avançando, teremos mais boas novidades para nossa população Getulinense.

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2021/2024)