11 FEV 2021
FORÇA TAREFA NA RECUPERAÇÃO DE TRECHO DA ESTRADA QUE LIGA GETULINA AO BAIRRO JUREMA!

Na tarde de hoje, quinta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Getulina, através da Diretoria Municipal de Obras e Serviços está realizando uma verdadeira força tarefa na recuperação de um trecho da estrada (GET-030) que liga a cidade de Getulina ao Bairro Jurema.

O Prefeito Municipal de Getulina, Toninho Maia, se encontra neste momento com o Vice Prefeito João Methodio e o Presidente da Câmara Municipal "Donizete - Moto Rádio" vendo de perto do serviço que está sendo realizado.

Pedimos atenção aos motoristas que trafegam pelo local e cuidado com as máquinas que estão fazendo toda recuperação do trecho.

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2021/2024)