12 FEV 2021
Campanha de Vacinação COVID-19

ATENÇÃO: O departamento Municipal de Saúde vem por meio deste informar que entre os dias 15 e 19 de Fevereiro iniciaremos a terceira etapa de vacinação contra o COVID-19. Neste momento serão vacinados os idosos com a idade de 85 a 89 anos e Estudantes da Área de Saúde que ingressaram ao campo prático.

Local: Ginásio de Esportes / Toledão.

Horário: 08 ás 16 horas

- Os idosos que tenham alguma restrição deverão notificar a unidade de saúde de referência para que a vacinação aconteça no domicílio. Não se esqueça de levar um documento com foto!

- Estudantes levar documento com foto e Declaração da Instituição Educacional!

Dúvidas ou esclarecimentos, entrar em contato com a Vigilância pelo telefone: 3552-1303 ramal: 204 ou com a Unidade de Saúde de sua área.

Fonte: Departamento Municipal de Saúde (Prefeitura Municipal de Getulina)
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2021/2024)