15 FEV 2021
PREFEITO MUNICIPAL TONINHO MAIA RECEBE PREFEITO DE GUARANTÃ OBJETIVANDO NOVAS PARCERIAS E PROJETOS!

Na manhã de hoje, segunda-feira (15), o Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia, recebeu em seu gabinete, Sr. Marcos Frugeri, Prefeito da Cidade de Guarantã, acompanhado de sua esposa Senhora Marcilene Frugeri junto com a Vereadora Giovana Araújo, em uma visita de cortesia, a fim de estreitar as relações entre as cidades de Getulina e Guarantã.

Na oportunidade, o Prefeito Municipal de Guarantã fez o pedido formar ao Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia, neste momento sendo o Presidente do COINDER (consórcio intermunicipal que beneficia moradores de Getulina, Sabino, Guaimbê, Promissão e de nossa região que trabalham na empresa JBS).

Este consórcio é de suma importância aos funcionários que utilizam o transporte até a empresa e tem como finalidade, fornecer todo suporte aos mesmos “Em Getulina, essa parceria beneficia 336 moradores que trabalham na empresa. É prioridade de nossa gestão municipal proteger e buscar novos empregos para os Getulinenses” comentou o Prefeito Municipal Toninho Maia e o Vice Prefeito João Methodio.

Novos projetos e novas parcerias, são de suma importância para o desenvolvimento local e regional.

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2021/2024)
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021