16 MAR 2021
UTAC - UNIDADE TEMPORÁRIA DE ATENDIMENTO AO CORONAVÍRUS - AMPLIAÇÃO DOS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO E MUDANÇA DE ENDEREÇO!

O Departamento Municipal de Saúde vem por meio desta informar que a partir das 13h de hoje (16/03/2021), a UTAC irá atender em novo endereço. Os atendimentos serão realizados à Rua Vergueiro de Lorena, nº 111.

A mudança se fez necessária para o melhor acolhimento da população, já que a demanda apresenta-se em crescente absoluta. Além da mudança de endereço, informamos que os horários de atendimento foram ampliados e a partir de amanhã, a UTAC passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 07 às 21 horas e nos sábados, das 07 às 13 horas.

Os atendimentos médicos serão de segunda a sexta-feira, das 13 às 21 horas. No período da manhã e nos sábados, serão realizadas as ações de testagem, monitoramento dos pacientes e ações de enfermagem.

Os horários, principalmente de atendimentos médicos, foram ampliados para potencializar a assistência aos pacientes sintomáticos e aos que demandem assistência médica.

Todas as ações estão sendo desempenhadas para ampliarmos a cobertura e estabelecermos medidas de controle da doença em nosso município. Aproveitamos para novamente enfatizar a importância das medidas sanitárias de controle de transmissão, como o distanciamento social e o uso da máscara.

Em breve divulgaremos sobre o novo formato de atendimento da UBS "Irmã Maria Hildegunda Rohm".

Faça sua parte! Proteja sua família!

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina) - Administração 2021/2024