03 ABR 2021
Diretor Municipal de Esportes Participa de Vídeo Conferência com Secretário Estadual de Esportes de São Paulo!

DIRETOR MUNICIPAL DE ESPORTES DE GETULINA DEIVID MARQUES PARTICIPA DE VÍDEO CONFERÊNCIA COM SECRETÁRIO DE ESPORTES DO ESTADO DE SÃO PAULO SR. AILDO RODRIGUES E COM O SECR. DE ESPORTES DE PEDREIRA VALDIR C. VOLPATO (PATÃO), DE AMPARO LUCIANO ANTONACCI (TUCÃO), DE LINDÓIA ANTONIO HENRIQUE CORSI!

Aconteceu na tarde do último Sábado (3), uma vídeo conferência com o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, que falou sobre os investimentos da secretaria em infraestrutura para o esporte (projeto Areninha, Campos Sintéticos, reforma de piso de quadras e academia ao ar livre), os quais os municípios podem protocolar ofícios requisitando, sobre o assunto o secretário ainda alertou que as demandas de construção estão pausadas no momento, devido ao orçamento do governo estadual estar sendo empregado para o combate ao Corona Vírus.

Também abordou temas como as verbas do Projeto do Centro de Formação Esportiva, o qual, nós da Diretoria Municipal de Esportes e Gabinete do Prefeito, já antecipadamente, solicitamos antes mesmo do prazo determinado para o fim de inscrições.

Este projeto virá de encontro com a restruturação do Esporte do nosso município.

E por fim falou das dificuldades da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e dos municípios em meio a pandemia mundial, ainda foram discutidas ideias e formas de Flexibilização para o Esporte, já que diversos estudos mundiais comprovam sua contribuição para diminuir a contaminação e seus efeitos e no pós-covid na recuperação cardiorrespiratória.

A Diretoria Municipal de Esportes de Getulina, apesar do período de Pandemia do Coronavírus, está trabalhando em tempo integral na elaboração dos projetos futuros e de olho nas questões burocráticas, assim que passarem o período da Fase Emergencial, teremos muitas novidades boas chegando a nossa cidade!

Fotos: Luana Marques

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)