06 ABR 2021
PREFEITO MUNICIPAL TONINHO MAIA VISITA DISTRITO DE MACUCOS E PARTICIPA DE CONVERSA COM PROFISSIONAIS DA SAÚDE!

Nesta manhã, o Prefeito Municipal Toninho Maia, esteve juntamente com membros de sua equipe de governo, visitando o Distrito de Macucos, em um bate papo com os Profissionais da Saúde do Posto de Saúde.

A ideia é ouvir os trabalhadores, colaboradores e profissionais da saúde que estão na linha de frente no atendimento a população, a fim de levantar possíveis pontos a serem melhorados no atendimento mais humano e carinho a população.

Sabemos que o momento requer todo nosso olhar de mais humanização as pessoas e munícipes, principalmente no tocante a Pandemia do Covid-19, por isso, o cuidado e a atenção é redobrado a população.

O Prefeito Municipal Toninho Maia fez questão de ouvir a todos e no final, agradeceu o carinho e o retorno recebido com idéias e dicas!

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021