15 ABR 2021
DEPUTADO OLIM DESTINA ÔNIBUS ESCOLAR ZERO KLM PARA CIDADE DE GETULINA!

Nesta semana, o Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia e o Vice Prefeito João Methódio, receberam um novo Ônibus Escolar com capacidade de 59 lugares destinado ao Departamento Municipal de Educação, na ocasião representada da Diretora Municipal de Educação Sirley Barcelos Borges, a pedido do Ex-Vereador Milton Domingos (conhecido popularmente como Maninho) de quando o mesmo exercia o papel de Vereador em Getulina.

Na entrega do ônibus ao Departamento Municipal de Educação, esteve presente o Vereador Carlitão.

O Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia agradeceu o empenho do Ex-Vereador Maninho pela indicação e pedido ao Deputado Estadual OLIM.

Já o Ex-Vereador Maninho, fez questão de agradecer o Deputado Estadual OLIM por mais este pedido atendido e se disse muito contente pelo resultado obtido a nossa cidade.

A Diretora Municipal De Educação Sirley Barcelos Borges, agradeceu a todos e frisou que a Educação em nosso município é uma das prioridades desde o início do mandato da atual administração pública municipal.

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)