Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Getulina - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 ABR 2021
PREFEITO MUNICIPAL TONINHO MAIA E DIRETORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE ENCONTRO COM DIRETORES DO SESI E SENAI EM GUAIMBÊ NESTA MANHÃ!
receba notícias

A reunião aconteceu hoje, sexta-feira (16) pela manhã, na cidade de Guaimbê onde o Diretor Regional da Fiesp, Sr. Aymar Júlio Ribeiro apresentou as metodologias de ensino e propostas de formação e cursos do Senai representado pelo Sr. Ademir Redondo e do sistema de educação e ensino do Sesi representado pelo Sr. Jader Luiz Semi.

O Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia, esteve presente no evento, acompanhado da Diretora Municipal de Educação, Sirley Barcelos Borges, do Diretor Municipal de Esportes, Deivid Marques e do Diretor Municipal de Juventude e lazer, Anderson Caliani.

Na ocasião, a Prefeita Municipal de Guaimbê Sra Márcia esteve presente recepcionando os convidados.

Foram apresentadas as propostas para os municípios, a forma de consultoria e de treinamento, o que será de grande valia aos nossos jovens e crianças que participam destes projetos promovidos pelo SESI/FIESP/SENAI.

Um dos pontos mais interessantes foi a explanação de cursos técnicos de formação e capacitação do SENAI o qual já possui um núcleo na cidade de Lins e existem vários cursos gratuitos.

Ainda o Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia, apresentou algumas necessidades de alguns cursos profissionalizantes que atendem as demandas regionais.

Um encontro muito proveitoso nas áreas de educação, esportes e juventude, com muitas propostas e projetos, que logo estarão sendo colocados em prática!

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)
Local: Getulina
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024