22 ABR 2021
PREFEITO MUNICIPAL ANUNCIA MAIS 400 MIL PARA GETULINA!

Estive acompanhado do Vice Prefeito João Methódio no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo na última Terça-feira (20), para uma reunião com o Governador João Doria e o Vice-Governador Rodrigo Garcia, onde pudemos apresentar as demandas de nossa cidade e os investimentos que precisamos realizar visando a construção de uma Getulina cada vez melhor.

Conseguimos conquistar junto ao Governo do Estado de São Paulo, a emenda no valor de 400 mil reais para investirmos em nosso município!

Esse recurso será liberado ainda esse ano, conforme cronograma do Estado.

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)