14 MAI 2021
GETULINA SEGUE FIRME NO PROGRAMA PARCERIAS MUNICIPAIS DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO!

Na manhã de hoje, Quinta-feira (13), o assessor de Atos Oficiais da Prefeitura Municipal de Getulina Charles Willian, participou de uma Vídeo Conferência com diversos Secretários Municipais de Saúde, Educação e Segurança Pública das Prefeituras Municipais do Estado de São Paulo, juntamente com os Coordenadores do Programa Parceria Municipais do Governo do Estado de São Paulo, representando o Prefeito Municipal Toninho Maia.

Desde o início do Programa, o Prefeito Municipal Toninho Maia juntamente com os Diretores Municipais da Saúde Paulo Barcelos Borges e da Educação Sirley Barcelos Borges e com o Representante da Conseg/Segurança Pública Edson Tibá, vem se empenhando ao máximo na elaboração dos programas, visando a conquista de novos recursos a essas áreas pelo Governo do Estado de São Paulo.

A primeira etapa do programa já está concluída, passando assim, para o início da segunda etapa. Um programa que visa premiar as gestões municipais mais bem planejadas nos eixo de Saúde, Educação e Segurança Publica.

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)