31 MAI 2021
SUB SECRETÁRIO EDGAR VISITA GETULINA E ANUNCIA A LIBERAÇÃO DE MEIO MILHÃO PARA GETULINA - NOVO TERMINAL RODOVIÁRIO EM GETULINA!

O Prefeito Municipal Toninho Maia e o Vice Prefeito João Methodio, juntamento com os Vereadores Fátima Bernardes, Donizete Mendes (Moto Rádio), o Engenheiro Jorge Hauy (Diretor Municipal de Obras), Ana Lígia Iwakami representando o Procon de Getulina, receberam a visita do Ex-Prefeito de Lins Edgar de Souza, atualmente trabalhando na Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, neste ato representando o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, o Vice Governador Rodrigo Garcia e o Governador do Estado de São Paulo João Dória, para anunciar um grande investimento em nossa cidade. A tão sonhada "Rodoviária Municipal de Getulina" começa a ganhar capítulos nesta grande obra avaliada em 500 mil reais (meio milhão de reais). Um sonho antigo que começa a ser colocado em pratica em Getulina,

Sabemos que a construção deste novo terminal rodoviário irá melhorar e muito, as condições de trafegabilidade em nossa cidade, além de contribuir para o desenvolvimento local e regional.

O Ex-Prefeito de Lins e atualmente Subsecretário de Cidadania e Relações Sociais da Secretaria de Desenvolvimento Regional, também visitou a Santa Casa de Getulina, sendo recepcionado pelo Diretor Municipal de Saúde Paulo Barcelo Borges. Prefeito Municipal Toninho Maia e o Vice Prefeito João Methódio apresentaram toda estrutura da saúde local e reiterou o pedido de verbas destinadas a saúde do município e o investimentos em nossa Santa Casa de Getulina.

Para finalizar a visita, a comitiva Getulinense esteve na estrada vicinal Getulina-Macucos, reforçando o pedido ao Subsecretário para as obras de recape da vicinal que liga Getulina a Macucos.

Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)