14 JUL 2021
NOVAS PARCERIAS ENTRE PREFEITURA MUNICIPAL DE GETULINA E TRIUNFO TRANSBRASILIANA !
O Departamento Municipal de Educação recebeu representantes da Empresa Triunfo Transbrasiliana, para oficializarem a data de entrega do material cujo autores são os professores da Rede Municipal de Ensino (módulos 3 e 4), com o tema Meio Ambiente.

O material é fruto da formação realizada com todos os professores e totalmente voltado para a realidade do nosso município, para o território educativo em que nossos alunos estão inseridos.

O material composto por 4 módulos será trabalhado em todas as escolas da Rede Municipal.

Na oportunidade, a Diretora do Departamento Sirley Barcelos e a Coordenadora Márcia Gillio, aproveitaram para solicitarem novos projetos para o setor.
Fonte: Departamento Municipal de Educação
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021