16 JUL 2021
PRESTAÇÃO DE CONTAS - 1º ARRAIÁ SOLIDÁRIO DRIVE THRU!
Registro feito na manhã de ontem, Quinta-Feira (15), trouxe os resultados positivos do 1º ARRAIÁ SOLIDÁRIO (DRIVE TRHU) realizado pelo CRAS de Getulina em parceria com o Fundo Social de Getulina denominado "Aqueça com Amor - Doe um Cobertor".

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Getulina, Srª Aparecida de Fátima (Cidinha Maia) esteve reunida com a Coordenadora do CRAS de Getulina Regiane Zambon, com a Diretora do Departamento Municipal de Desenvolvimento Social e Melhor Idade Srª Nayla Maria Marangão Miotello Mantovanini e com a Professora do Curso de Culinária do Fundo Social Laura Travassos, para apresentar os resultados do 1º Arraiá Solidário (Drive Thru) de arrecadação do Cobertores e Edredons realizado pelo CRAS e Fundo Social de Getulina.

Cidinha Maia fez questão de agradecer as doações de todos amigos (ANJOS SEM ASAS), sem a ajuda e parceria desses amigos, essa campanha não teria sido o sucesso que foi.

No dia do evento, a população Getulinense também contribuiu e muito, com a doação os cobertores e mantas.

A partir deste momento, todas as peças arrecadadas serão destinadas as famílias cadastradas em programas sociais da Prefeitura Municipal, sendo que os órgãos gestores da ação, estarão realizando visitas "in loco" destas famílias.

A Prefeitura Municipal de Getulina agradecem a doação e a participação de toda comunidade Getulinense.

O CRAS e o FUNDO SOCIAL de Getulina se sentem honrados com as doações recebidas em mais este evento de sucesso em nossa cidade.
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2021/2024)