24 AGO 2021
BOLSA TRABALHO COM AUXÍLIO DE R$535 ABRE INSCRIÇÕES NESTA TERÇA-FEIRA!
O Bolsa Trabalho abre nesta terça-feira, dia 24 de agosto, as inscrições para os interessados em participar do programa do Governo do Estado de São Paulo que promove qualificação profissional com pagamento de bolsa-auxílio de R$535 por cinco meses.

Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

Para participar é necessário:

• Ser maior de 18 anos
• Estar desempregado
• Morador do Estado de SP a mais de 2 anos
• Renda per capita menor do que meio salário mínimo

As inscrições devem ser feitas, de 24 e 29 de agosto, diretamente no portal do Bolsa do Povo: www.bolsadopovo.sp.gov.br

Para eventuais dúvidas consultar diretamente o Departamento Municipal de Desenvolvimento Social e Melhor Idade (falar com a Nayla)!
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)