20 SET 2021
PREFEITO MUNICIPAL TONINHO MAIA E VICE PREFEITO JOÃO METHODIO VIAJAM A BRASÍLIA COM COMITIVA DE VEREADORES GETULINENSES!
Durante esta semana que se passou, o Prefeito de Getulina Toninho Maia e o Vice Prefeito João Methodio, estiveram juntamente com a Comitiva de Vereadores Getulinenses (Presidente Donizete Mendes (MotoRadio), Alexandre do Macucos, Romualdo Francisco (Tica), Fatima Bernardes) em Brasília, visitando alguns Gabinetes de Deputados Federais em busca de recursos e obras para nossa Getulina.

Foram requisitados emendas parlamentares para o Meio Ambiente, emendas que serão destinadas a área da Saúde, Infraestrutura e Educação.

A parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo é de grande importância para o desenvolvimento de nossa cidade e dos Distritos de Macucos e Santa América.
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração 2021/2024)
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021