21 SET 2021
Beneficio de Prestação Continuada - BPC
Na manhã do último Sábado (18), o Departamento de Desenvolvimento Social e Melhor Idade e o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizaram um evento na Praça Nove de Julho para a divulgação do Benéfico de Prestação Continuada - BPC.

Como na assistência social, o mês de setembro é trabalhada a inclusão de pessoas com deficiência, divulgamos a população sobre esse benefício que é a garantia de um salário mínimo mensal, à pessoa com deficiência que comprove não possuir meios de prover a própria manutenção, nem de tê-la provida por sua família.

Também são beneficiados os idosos acima de 65 anos na mesma situação.

Esteve presente no evento toda a equipe da assistência social (Gestor e CRAS) do nosso município, bem como o Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia, o Vice Prefeito João Methódio, o Presidente da Câmara Donizete Mendes e Chefe de Gabinete Ana Lígia!
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)