29 NOV 2021
PREFEITO MUNICIPAL TONINHO MAIA VISITA CANTEIRO DE OBRAS DA NOVA RODOVIÁRIA DE GETULINA!
Na manhã da última Quinta-feira (25), o Prefeito Municipal Toninho Maia esteve visitando o canteiro de obras da construção do novo Terminal Rodoviário de Getulina.

Estiveram acompanhando o Prefeito Municipal, o Diretor Municipal de Obras Jorge Hauy, o Diretor Municipal de Esportes Fabrizio, o Coordenador da Defesa Civil Mateus Batelochi e o Engenheiro responsável pela obra de construção do Terminal Rodoviário.
É um grande sonho de toda população esta importante obra!

O Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia, fez questão de enfatizar que esta obra será um marco no desenvolvimento de Getulina e que a administração municipal está firme no propósito de trazer muitas mudanças positivas para a cidade de Getulina e para os Distritos de Santa América e Macucos.
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022