29 NOV 2021
TORNEIO INFANTIL - ATLETAS DO FUTURO!
No último Sábado (27), foi realizado o primeiro Torneio Infantil no Ginásio Toledão, onde participaram os alunos do Projeto Atletas do Futuro na categoria de 06 a 09 anos em parceria com a TRIUNFO TRANSBRASILIANA / SESI-SP e Prefeitura Municipal de Getulina com apoio da Câmara Municipal de Getulina.

O Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia fez questão de agradecer a presença dos pais e dos participantes que abrilhantaram nosso torneio, onde foram servido um delicioso cachorro quente e refrigerante.

Já para o próximo sábado, será a vez da categoria juvenil, de 10 a 13 anos participarem!
Fonte: Diretoria Municipal de Esportes / Diretoria Municipal de Juventude e Lazer
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina)
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022