02 MAI 2022
ATLETAS DE GETULINA PARTICIPAM DE TORNEIO DE VÔLEI EM AVANHANDAVA!
Getulina x Promissão na categoria Feminino e Getulina x Valparaiso na categoria Masculino.

Duplas formadas pelas atletas Naeli de Souza Rodrigues e Antônia Mayara Guedes, e Mateus Henrique Pereira e Bruno Henrique Pereira Venâncio, participaram do Torneio de Vôlei na cidade de Avanhandava neste domingo (01), feriado!

Destacamos esta importante participação e agradecemos o empenho e a dedicação dos atletas levando o nome de Getulina na região!

A Diretoria Municipal de Esportes e a Diretoria Municipal de Juventude e Lazer parabeniza a participação de todos neste evento.

Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração Municipal 2021/2024)
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022