18 JUN 2022
CHEGADA DE NOVAS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS EM GETULINA!
Nesta manhã de sábado (18/06), o Prefeito Municipal de Getulina de Toninho Maia, juntamente com o Vice Prefeito João Methódio, realizaram a apresentação oficial dos novos equipamentos agrícolas, veículos e carros que serão utilizados pelos Departamentos Municipais de Getulina.

A chegada de novos veículos (VAN para a área da saúde, área de educação), Retroescavadeira, Tratores, Patrulha Agrícola, Caminhão Compactador, e outros), traz a certeza de que estamos no caminho certo e que a união e os esforços de todos, são capazes de construir uma cidade cada vez melhor.

Agradecimento aos amigos Deputados Estaduais e Federais que estão nos ajudando e sendo parceiros de Getulina. Agradecimento ao Governador de São Paulo Rodrigo Garcia por estar sempre junto nessa luta e olhando com carinho para Getulina. Agradecimento a Câmara Municipal de Getulina pela parceria entre Poder Executivo e Poder Legislativo. Agradecimento a todos funcionários públicos municipais pelo esforço e dedicação em nos ajudar nesta luta.
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração Municipal 2021/2024)