13 JUN 2022
CONQUISTA DE UMA NOVA RETROESCAVADEIRA PARA GETULINA!
receba notícias
Destacamos na manhã de hoje, segunda-feira (13), a assinatura do convênio pelo Prefeito Municipal Toninho Maia, em que a cidade de Getulina, conquistou uma Retroescavadeira nova, da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, a pedido do Deputado Estadual e Amigo Arnaldo Jardim.

A nova Retroescavadeira já está em mãos da Prefeitura Municipal de Getulina, o que irá ajudar e muito, nos trabalhos em prol de nossa população.

O Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia e o Vice Prefeito João Methódio, fizeram questão de agradecer o Deputado Arnaldo Jardim e o Governador Rodrigo Garcia por mais esta importante conquista para Getulina.
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração Municipal 2021/2024)
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022