04 JUL 2022
DENGUE - BOLETIM!
receba notícias
O Departamento Municipal de Saúde, através do Setor de Vigilância em Saúde informam que o município de Getulina possui 13 casos de Dengue confirmados em nosso município.

Reforçamos a importância da população neste processo, auxiliando na eliminação dos criadouros, de focos de larvas e combate ao mosquito Aedes aegypti.

Ressaltamos que é fundamental ficarmos atentos aos cuidados preventivos contra o mosquito transmissor, bem como aos sinais e sintomas das doenças (febre e mais dois dos seguintes sintomas: dor no fundo dos olhos, dor de cabeça, dores musculares e nas articulações, vômito, diarreia, manchas avermelhadas na pele) e neste caso, procurar a Unidade de Saúde mais próxima.
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração Municipal 2021/2024)
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022