30 SET 2022
GRANDE CONQUISTA! OBRA ENTREGUE! GETULINA GANHA UM NOVO TERMINAL RODOVIÁRIO!
Na manhã da última segunda-feira (26), o Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia, juntamente com o Vice Prefeito João Methódio, realizaram a Inauguração e a Entrega oficial do novo Terminal Rodoviário de Getulina.

Vários políticos, autoridades locais e regionais, Vereadores, funcionários públicos municipais, população em geral, prestigiaram o evento, que sem dúvida nenhuma, é uma das grandes obras realizadas pela atual gestão municipal, tendo à frente o Prefeito Municipal Toninho Maia e o Vice Prefeito João Methódio.

O clima de alegria, de otimismo e de gratidão da população, marcaram o evento, em que o Prefeito Municipal de Getulina Toninho Maia, fez questão de agradecer o Deputado Estadual Vinicius Camarinha pela liberação do recurso, através de uma emenda feita e entregue ao Governador de São Paulo Rodrigo Garcia, na qual, o Vice Prefeito João Methódio agradecem também ao Governador, a agilidade e o olhar carinhoso a cidade de Getulina.

O Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Rubens Cury esteve presente no evento, representado o Governador de São Paulo Rodrigo Garcia.
Autor: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração Municipal 2021/2024)