A Prefeitura de Getulina firmou uma importante parceria com a FATEC — Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, reconhecida por oferecer cursos superiores gratuitos, voltados para a prática e para as demandas do mercado de trabalho.
Parcerias como essa são fundamentais para ampliar as oportunidades de formação e desenvolvimento profissional dos nossos jovens, preparando-os para um futuro mais promissor!
Na foto, o prefeito Tadeu Ribeiro, a diretora de Juventude e Lazer Carol Frigato, o professor Reinaldo de Oliveira Nocchi, da FATEC de Lins, e o empresário Reginaldo de Oliveira Nocchi, que também contribuiu para a construção dessa parceria.
Mais informações sobre os próximos passos serão divulgadas em breve.
Fonte: Assessoria de Atos Oficiais (Prefeitura Municipal de Getulina - Administração Municipal 2025/2028)
Autor: Leonardo Olinda - Assessor de Atos Oficiais